Reunião de Pais (2º, 3º e 4º anos) – Aulas Suspensas

Reuniões de Pais e Mestres dos alunos, prevista no Calendário Acadêmico

Data: 09.03.2019 às 8h30.

Programação:

• Das 8h30min. às 9h30min.: Recepção aos pais
  • Das 9h30min. às 10h30min.: Palestra com a Profa. Andréa Cristina Bombonati Lopes, Graduada em Letras pela Faculdade de Ciências e Letras de Araras-SP e em Psicologia pela Universidade Metodista de Piracicaba-SP. Lecionou Literatura, Português e Inglês no COTIL, em cursinhos preparatórios e na Universidade Paulista. Atende em consultório clínico em Limeira desde 2004. Publicou um capítulo em “Perspectivas de estudo da subjetividade no âmbito da educação e trabalho” em 2016. Atualmente dedica-se aos atendimentos na clínica, a grupos de estudos em psicopatologias contemporâneas na Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp e finaliza seu mestrado na área de Linguística Aplicada no Instituto de Estudos da Linguagem na mesma universidade.
  • A partir das 10h30min.: Reunião da Direção e Professores com os Pais dos alunos
  • LOCAL: Teatro Vitória, Praça Toledo de Barros, s/n – Centro – Limeira/SP – O estacionamento no entorno é rotativo.

As aulas do dia 09.03.2019 estão suspensas para que os professores possam participar da Reunião de Pais e Mestres dos alunos dos 2º, 3º e 4º anos (Ensino Médio e cursos técnicos)!