Serviços Digitais

A Seção de Tecnologia da Informação e Comunicação segue as diretrizes e normas estabelecidas pelo CCUEC , CTIC e ConTIC e é responsável por:

  • Manutenção e controle de recursos de infraestrutura e equipamentos de informática, bem como instalação e suporte aos laboratórios de informática;
  • Implantação e manutenção/suporte de redes com e sem fio, também serviços de telecomunicações e garantir o acesso a tais recursos à comunidade;
  • Desenvolvimento, gerenciamento e manutenção em sistemas computacionais e implantação/administração dos serviços digitais;
  • Identificação e avaliação de soluções viáveis para atualização tecnológica, considerando necessidades de implantação e expansão.

As Normas e Procedimentos vigentes, referentes às questões de TIC na Universidade,  podem ser verificados na Resolução Instrução Normativa ConTIC-IN- 01/2019. O usuário (aluno, docente ou funcionário) deverá estar ciente de seu conteúdo.

Contato

Horário: 2ª à 6ª, das 8h às 22h

tic@cotil.unicamp.br

(19) 2113-3377

Serviços oferecidos

Solicitações

Solicitação de Serviços:       

Docentes e funcionários podem solicitar serviços abrindo um ticket pela Intranet.

 

Solicitação de Atendimento:

Se encontrar dificuldades para utilizar os recursos ou serviços digitais, alunos, docentes e funcionários podem solicitar um horário de atendimento preenchendo o formulário abaixo.