Isenção da taxa

A isenção de pagamento da taxa de inscrição para o Processo Seletivo Público COTIL 2022 será oferecida em três modalidades:

  • alunos oriundos de escolas públicas que recebam remuneração mensal inferior a 1,5 salário mínimo – R$ 1.650,00 (mil e seiscentos e cinquenta reais) ou estejam desempregados;
  • servidor(a) ou filho(a) de servidor(a) da UNICAMP, funcionário(a) ou filho(a) de funcionário(a) da FUNCAMP e funcionário(a) ou filho(a) de funcionário(a) de empresas terceirizadas prestadoras de serviço à Universidade;
  • candidatos ao curso técnico em Geodésia e Cartografia concomitante/subsequente ao ensino médio (curso 24 – período noturno) oferecido pelo COTIL e ao curso técnico em Prótese Dentária subsequente ao ensino médio (cursos 27 e 28 – período da manhã e da tarde) oferecido pela FOP. Neste caso, a isenção é exclusiva para estes cursos. Havendo troca de curso durante o período de inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

No período de 01 a 30 de setembro de 2021, estará disponível, no Portal do Candidato, a declaração de interesse na isenção de pagamento da taxa de inscrição do Processo de Seleção, para os candidatos que se enquadram em uma das modalidades descritas acima, que constam também no item 9.1 do Edital.

A lista dos candidatos beneficiados pela isenção será disponibilizada no dia 8 de outubro de 2022, na página do Processo Seletivo Público para Ingresso no COTIL – 2022, neste site.