Reunião de Pais – 10/08

Prezados Pais e Prezadas Mães,

Convidamos todos os pais, mães e responsáveis para Reunião de Pais e Mestres dos alunos do COTIL, prevista no Calendário Acadêmico, para o próximo dia 10.08.2019, conforme segue:

• Das 8h30min às 10h: Recepção aos pais, assinatura de lista de presença dos pais, entrega do Boletim Escolar, assinatura da Ata do Conselho de Classe – 1º Sem/2019, disponibilização do formulário de dúvidas/manifestação dos pais;
  • A partir das 10h: Reunião da Direção e Professores com os Pais dos alunos.

LOCAL: Em razão da falta de espaço suficiente para acomodar todo o público em nosso Colégio, a reunião ocorrerá no salão social do Nosso Clube, localizado na Rua Major Antonio Augusto Botelho, sn – Vila Paraiso – Limeira/SP.

As aulas do sábado em que ocorrerá a reunião estarão suspensas, para que todos possam participar!

Certo de contarmos com a presença de todos,

Atenciosamente,
Prof. José Roberto Ribeiro