Relatório da Gestão do COTIL (2018 – 2022)

No próximo dia 02/08/2022, completam-se quatro anos da nossa direção à frente do Colégio Técnico de Limeira – COTIL. Aproveitamos esse momento para divulgar o Relatório da Gestão do COTIL (2018 – 2022), compreendendo as principais atividades, conquistas e os resultados alcançados. Assumimos a gestão do Colégio, em agosto de 2018, com propósito de garantir participação, transparência e compromisso com o ensino e, nesse sentido, nossa gestão possibilitou ações efetivas para o fortalecimento dos cursos oferecidos, para a projeção do Colégio na Universidade, em Limeira e região, e para o estabelecimento de um ambiente saudável, que encorajou a participação de todos na construção e manutenção de uma escola, de fato, transformadora.

Com grande satisfação, compartilhamos com vocês as ações resultantes desse quadriênio.

Uma excelente leitura!

O relatório está disponível no endereço: https://www.cotil.unicamp.br/relatorios-de-gestao/

Prof. José Roberto Ribeiro
Diretor Geral do COTIL