Reitor da Unicamp visita espaços revitalizados do Cotil e dá boas-vindas aos alunos

O reitor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Antônio José de Almeida Meirelles, o Tom Zé, e a vice-reitora, Luiza Moretti, visitaram hoje (16) o Colégio Técnico de Limeira (Cotil). Além de conhecer todos os espaços revitalizados do colégio, que serão inaugurados no próximo dia 31, deram boas-vindas aos alunos.

“Ficamos impressionados com as realizações feitas pela direção do Cotil, envolvendo desde laboratórios, salas de aulas e áreas de convivência. E esses ambientes são muito bons para os alunos que retornam para as aulas presenciais” declarou o reitor.
Segundo ele, o Cotil foi a primeira unidade da Unicamp a voltar as atividades. “Parabenizo a direção do Cotil e a equipe pelas realizações e pela volta”.
Aos alunos, acrescentou que o ingresso no colégio técnico é uma grande oportunidade de entrada no mercado de trabalho ou continuidade na Unicamp.

A vice-reitora também enalteceu a importância da revitalização para os alunos, professores e funcionários. Também destacou aos estudantes a importância da experiência que terão no colégio técnico que, entre vários aspectos, tem a proximidade com a comunidade como característica. O diretor geral do Cotil, José Roberto Ribeiro, agradeceu a visita e o reconhecimento da reitoria em relação ao empenho nas melhorias nos últimos quatro anos. “É um avanço para o Cotil, que nasceu junto com a Unicamp, e para Limeira também”, finaliza.

 

Processo Seletivo