RECEPÇÃO DE INGRESSANTES E GANHADORES DO TROTE SOLIDÁRIO

Todo ano o COTIL recebe centenas de novos (as) estudantes para os seus diversos cursos técnicos, com a primeira semana pensada para recebê-los (as) e proporcionar espaços de acolhida e integração entre calouros (as) e veteranos (as), professores (as) e funcionários (as).
A semana de integração contou com apresentações dos diversos setores administrativos e pedagógicos do Colégio, apoiados por alunos (as) mentores (as) que apresentaram os espaços da escola, as dinâmicas de cada curso e realizaram uma série de atividades e gincanas para ajudar com o processo de adaptação dos (as) alunos (as) ingressantes.

Todas as turmas foram incentivadas a trazer alimentos e itens de higiene pessoal para serem doados a entidades socioassistenciais de Limeira (Associação Beneficente de Amparo ao Idoso ”Cantinho do Vovô”; Associação Casa da Criança Santa Terezinha e Casa de Apoio Betânia), os quais serão entregues em breve

Agradecemos a todos os funcionários e mentores que se disponibilizaram a realizar ações de integração e a todos (as) os/as alunos (as), funcionários (as) e professores (as) que participaram do Trote Solidário e contribuíram com doações!

Parabenizamos os cursos ganhadores pelo empenho e solidariedade!