Projeto Boyebi: O Impacto da Literatura Afrofuturista é vencedor da 3ª edição do Prêmio LED 2024

É com satisfação que comunicamos que o “Projeto Boyebi: O Impacto da Literatura Afrofuturista” desenvolvido pelas estudantes Alice Lessa, Ana Lívia Cruz, Isabele Dadério, Hagata Mariana Cardoso Cruz, Hiara Rebeca Cardoso Cruz e Mariângela Siqueira, formandas do Curso Técnico em Enfermagem Integrado ao Ensino Médio em 2023, sob orientação da Profa. Rosmari Aparecida Ribeiro, é vencedor da 3ª edição do Prêmio LED 2024 – Luz na Educação, idealizado pela Globo e Fundação Roberto Marinho.

Informamos que na próxima quinta-feira, 22.02.2024, as alunas estarão no Colégio para a divulgação do Projeto e que, no dia 04.03.2024, uma equipe da Rede Globo de Televisão para a realização das filmagens relativas ao Projeto e à Premiação.

Teremos, também, na próxima semana, a equipe da Secretaria de Comunicação da Unicamp realizando uma matéria para a divulgação, em data a ser definida.

Parabenizamos as alunas e a professora pela expressividade de um projeto de tamanha importância.