Programa de Bolsas Santander Universidades e Colégios Técnicos da Unicamp

O Programa de Bolsas Santander Universidades Colégios Técnicos da Unicamp é um programa que visa propiciar aos estudantes auxílio social para garantir diretamente a manutenção do estudante em sala de aula e, indiretamente, dar continuidade aos estudos, incrementando a qualidade da formação.

Para se candidatar ao Programa de Bolsas Santander Universidades Colégios Técnicos da Unicamp, os estudantes deverão estar regularmente matriculados, no ano letivo de 2020, na 1ª ou 2ª série de um dos curso Técnico + Médio ou na 1ª série de um dos cursos Técnico do COTIL; devendo possuir renda per capita familiar de até 1,5 salário mínimo (R$1.558,50). Os candidatos não poderão acumular outros benefícios sociais provenientes da Unicamp ou Programas associados a ela.

Para se candidatar a uma bolsa, siga os seguintes passos:

1. Leia o Edital completo do Programa de Bolsas do Santander Universidades Colégios Técnicos da Unicamp aqui;

2. Preencha o formulário de inscrição COTIL aqui, até o dia 08/09/2020, conforme item 4.1 do edital;

3. Se cadastre na Plataforma Becas Santander aqui, até o dia 08/09/2020, conforme item 4.2 do edital.

IMPORTANTE!!!

1. Conforme Parágrafo Único do item 4 do edital, só será considerada inscrição efetivada se forem realizadas as inscrições no COTIL e na Plataforma Becas Santander;

2. Todo aluno que se candidatar ao programa de bolsas na Plataforma Becas Santander será contemplado com um curso online de Inglês, conforme item 7.4 do edital.