Pesquisa desenvolvida no COTIL é tema de live

No próximo dia 19, a aluna Bruna Magossi (3º Geodésia e Cartografia) se reunirá com o ex-aluno Lucas Medina (Qualidade 2020-2022) para uma live, às 19h, acerca da pesquisa que estuda a Sociedade do Cansaço no contexto escolar.

A pesquisa faz parte do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio – PIBIC-EM, sob orientação da Profa. Carolina Bagnolo. Além de Bruna, o grupo de pesquisa é formado pelos alunos Raphael Parra (3º Desenvolvimento de Sistemas) e Matheus Oliveira (3º Desenvolvimento de Sistemas).

O evento on-line poderá ser assistido nas páginas @sociedadedocansa e @livrosque_falam . Além da exposição dos argumentos e trechos do livro Sociedade do Cansaço, haverá sorteio de um exemplar. Para participar do sorteio, visite a página @livrosque_falam no Instagram.