Pesquisa desenvolvida no COTIL é apresentada no VII Workshop de Computação Urbana

No dia 22/05 ocorreu o VII Workshop de Computação Urbana, em Brasília. O aluno Victor Hugo Betoni, representando sua equipe, apresentou os resultados do trabalho científico intitulado “SafetyTracker – uma aplicação web para análise da periculosidade de rodovias do Brasil”, que foi desenvolvido no âmbito do Programa de Iniciação Científica para o Ensino Médio (PIBIC-EM), sob orientação da profa. Tania Basso.

Não é sempre que estudantes de Ensino Médio/Técnico conquistam a aprovação em um evento científico voltado para alunos de graduação e pós-graduação. O estudante destaca que a participação no evento foi uma experiência importante não só para contribuição em seu currículo, mas também para os primeiros passos na vida universitária.

Além da apresentação, o trabalho será publicado nos anais da Sociedade Brasileira de Computação (SBC).