Olimpíada Brasileira de Raciocínio Lógico

A Olimpíada Brasileira de Raciocínio Lógico (OBRL) é uma forma de aproximarmos as escolas do desafiante mundo dos jogos e desafios lógicos, os quais, através de várias ferramentas pedagógicas e de uma metodologia direcionada, visam estimular a memória, a criatividade, a destreza e o pensamento lógico-analítico dos alunos, assim como desenvolver sua capacidade de concentração na solução de problemas, seja individualmente, seja em pequenos grupos. A Olimpíada está aberta a todas as escolas da rede pública e da rede particular, sendo de caráter estritamente pedagógico e cultural.

Esta é a primeira participação do COTIL neste evento, na modalidade DELTA (alunos do ensino médio), com 17 alunos inscritos. Dentre estes, tivemos 3 medalhistas do 2º ano de Desenvolvimento de Sistemas. Parabenizamos a todos os alunos participantes pelo protagonismo e desempenho e agradecemos o empenho e dedicação dos professores que elevam a qualidade do ensino em nosso colégio.

Natália carvalho – Medalha de Prata;

Catarina Fagotti – Medalha de Bronze;