Inscrições para a XVII Olimpíada Brasileira de Biologia – OBB

Entre os dias 13 e 29/4, escolas públicas e privadas de todo o país podem se inscrever para que seus alunos do Ensino Médio participem da Olimpíada Brasileira de Biologia 2021. Realizada desde 2005 pelo Instituto Butantan, com apoio do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações e do Ministério da Educação, a OBB tem como objetivo revelar talentos da área, despertar o interesse pela matéria, aproximar a universidade da escola e promover o intercâmbio de ideias e experiências.

A edição 2021 será inteiramente remodelada para se adequar ao cenário de pandemia da Covid-19. Haverá mudanças na forma de aplicação, na quantidade de provas, no número de ganhadores e até mesmo nas premiações.

Participe!

Alunos interessados, tratar com o professor Wellington (wellington.oliveira@cotil.unicamp.br) ou com a professora Fernanda (fecastro@cotil.unicamp.br).