EPTV entrevista campeões do Inova Jovem 2022

A EPTV entrevistou na tarde de hoje (24) o prof. Mauricio Martinatti e os ex-alunos do curso técnico em Informática Pedro Marchi e Enzo Torresendi, membros da equipe vencedora do Programa Inova Jovem 2022 com o projeto Psicopatolog, um aplicativo de inteligência artificial que apoia profissionais de psicologia no entendimento das emoções.

Os ex-alunos e o professor falaram sobre o desenvolvimento do projeto, sobre as etapas do Programa Inova Jovem, competição de empreendedorismo que busca capacitar alunos de ensino médio e técnico de todo Brasil em modelagem de negócios e inovação, e sobre o intercâmbio na Universidade de Waterloo, no Canadá, pelo programa de Internacionalização da Universidade.

A exibição da reportagem completa no programa “Tudo Inovação” da EPTV está prevista para o mês de maio, em data a ser divulgada.