EDUCORP inicia curso de Introdução à Melhoria de Processos

Na manhã do dia 10 de maio, a Educorp – Escola de Educação Corporativa da UNICAMP – deu início ao curso de ‘Introdução à Melhoria de Processos’ para todos os funcionários do Colégio e funcionários da Faculdade de Tecnologia – FT. A aula inaugural teve a presença da Profa. Dra. Teresa Dib Zambon Atvars, Coordenadora Geral da Universidade; Profa. Teresa Celina Meloni Rosa, Diretora Executiva de Ensino Pré-Universitário; Mônica Rovigati, Diretora Executiva da EDUCORP; Adauto Delgado, Coordenador da Diretoria Acadêmica e instrutor do curso; Eneida Rached Campos; instrutora do curso; Prof. Dr. Renato Falcão Dantas, Diretor da FT; e dos diretores do COTIL. O objetivo do curso é apresentar os conceitos e ferramentas básicas da qualidade e de gestão por processos utilizadas em todos os níveis da organização: estratégico, tático e operacional.

Durante dez encontros, os funcionários terão a oportunidade de, na prática, estudar as estruturas de serviços, mapear processos de trabalho, ampliando sua visão sistêmica da unidade e propondo melhorias em suas atividades. A iniciativa está alinhada às diretrizes e ações do Planejamento Estratégico da Universidade para consolidar a excelência acadêmica e administrativa, bem como aos esforços da atual direção em ampliar a qualificação dos servidores e otimizar as rotinas de trabalho.

[su_carousel source=”media: 8562,8561,8560,8559,8558,8557,8556,8555″ limit=”40″ link=”lightbox” width=”860″ height=”400″ items=”6″ title=”no” class=”img {height:220px}”]