COPA – Cotil de Portas Abertas

Convidamos a todos para participar do COPA – COTIL de Portas Abertas 2019 – um evento preparado para alunos, uma oportunidade para conhecer de perto nossos cursos gratuitos. O COPA ocorrerá nos dias: 30 de agosto, das 8h às 12h; e no dia 31 de agosto, das 9h às 13h.

Cursos Técnicos + Ensino Médio

[wp_table id=9011/]

Oferecemos também Cursos Técnicos para quem estiver cursando o Ensino Médio em outro período ou já o tenha concluído (duração de 02 anos).

[wp_table id=9012/]

*Enfermagem (tarde) – para quem estiver cursando a partir da 2a série do Ensino Médio em 2020 em outro período ou já o tenha concluído.

*Prótese Dentária – para quem estiver cursando a partir da 2a série do Ensino Médio em 2020 em outro período ou já o tenha concluído. Curso oferecido pela Faculdade de Odontologia de Piracicaba – FOP – UNICAMP, e ministrado no Prédio Central, na cidade de Piracicaba.

Escolas interessadas em comparecer com seus alunos, favor confirmar presença em:

exameselecao@cotil.unicamp.br, ou pelos telefones (019) 2113-3378 e 2113-3303.