Campanha ALICC – 25 anos semeando esperança

Prezados/as alunos, alunas e responsáveis,

A ALICC – Associação Limeirense de Combate ao Câncer, é a referência no município de Limeira, em assistência social às pessoas em situação de vulnerabilidade, tal como em tratamento de câncer.

Neste ano, lança a Campanha Escolar/2021 “25 anos semeando a esperança”, solicitando a toda comunidade acadêmica apoio financeiro que, diante da atual situação econômica, torna-se de grande valia para a continuidade de sua missão.

ALICC necessita que este projeto seja efetivado neste 2º semestre, com o apoio na divulgação da campanha e na solidariedade de uma contribuição voluntária que se realizará entre os meses de setembro a novembro.

Diante do exposto, a Diretoria da ALICC conta com o envolvimento de todos/as na contribuição voluntária em prol ao combate ao Câncer

Na oportunidade, o Cotil divulga a campanha entre os/as docentes e responsáveis, e os convida para participar desse movimento solidário à ALICC, que tanto tem feito pela nossa sociedade.

Período de contribuição: Agosto à Setembro

Pix –  01.181.142/0001-65

IMPORTANTE: o pix deverá conter o valor 13 nos centavos, como forma de identificação da contribuição do COTIL  (ex: R$ 15,13 – R$ 20,13, enfim…).