Alunos do curso Técnico em Qualidade realiza visita técnica na empresa Brascabos

A Brascabos fornece soluções inovadoras nos projetos e fabricação de chicotes elétricos, cabos de alimentação, sensores e sistemas elétricos para indústrias de ponta como eletrodomésticos, automotivo, agrícola, máquinas de construção civil e outros.

Desponta como líder no segmento de componentes elétricos para linha branca no Brasil, devido à alta capacidade de agregar ao seu produto todo o serviço de engenharia específico e necessário a cada cliente.

Sua constante preocupação com inovações tecnológicas e com a reciclagem de conhecimento de seus colaboradores se reflete nos níveis de qualidade e na competitividade de seus produtos, fazendo da Brascabos uma das melhores empresas fornecedoras de componentes elétricos e eletrônicos do Brasil.

Os alunos do Curso Técnico em Qualidade tiveram a oportunidade de conhecer os principais selos e certificações da empresa, alguns documentos e ferramentas utilizados na gestão da qualidade, o laboratório da qualidade da empresa e alguns dos processos de fabricação e montagem de produtos.

Foi uma experiência enriquecedora que propiciou o encontro entre teoria e prática num ambiente diferenciado, além dos muros da escola.

Agradecemos a oportunidade oferecida pela empresa Brascabos, em especial ao time de comunicação, representado pela Ariana Ito que nos recepcionou maravilhosamente.