ALUNOS DO COTIL DESENVOLVEM PROJETO PILOTO DE PODCAST

Alunos do curso de Desenvolvimento de Sistemas deram início ao PDCast, um projeto para produção de podcasts no colégio. A equipe vem atuando em tarefas que vão desde a definição do espaço de gravação, instalação e configuração de equipamentos e software de controle, elaboração de roteiros, gravação, edição e pós-produção de vídeos. O objetivo é fornecer uma ferramenta que auxilie na discussão de temas importantes relacionados ao curso e atraia a participação dos alunos. O primeiro vídeo está disponível em https://www.youtube.com/@PD_Cast2023 e no instagram do projeto (@_PdCast). Nele, alunos são entrevistados para falar sobre a vivência no colégio. O projeto ainda está em andamento e melhorias estão sendo providenciadas.

Equipe:

Assistente de produção:
Michele Mika Yonekawa
Equipe técnica e de design:
Davie Schimidt Fonseca
Nelson Modenez Neto