Alunas do COTIL são classificadas para a fase estadual da Olimpíada de Língua Portuguesa

As alunas Larissa Naomi Saburi Ohtsuki, Chiara Ferreira Raschietti e Ana Iara Silva Arakawa, do segundo ano, foram classificadas para a fase estadual da Olimpíada de Língua Portuguesa pela produção do gênero “Documentário”, sob orientação da profa. Flaviana Fagotti Bonifácio.
(foto 1)
A aluna Giulia Artioli Scumparim, do terceiro ano, foi classificada para a fase estadual da Olimpíada de Língua Portuguesa pela produção do gênero “Artigo de Opinião”, também sob orientação da profa. Flaviana Fagotti Bonifácio.
(foto 2)
Os textos foram escolhidos pela Comissão Escolar e, posteriormente, pela Comissão Municipal. Parabéns às alunas e à profa. Flaviana!