Consulte a programação do Trote solidário COTIL

O Trote Solidário é uma maneira de receber e acolher os novos alunos, além de ajudar algumas instituições através de doações. Ao longo da primeira semana de aula dos ingressantes (13/02) haverá a recepção dos novos alunos, além de gincanas e atividades de integração para receber os estudantes da melhor maneira possível. Abaixo estão listadas todas as atividades que ocorrerão na semana.

A ideia é que todos os alunos do colégio participem da arrecadação que ocorrerá na semana de 13 a 17/02/2023. Serão arrecadados alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal que serão doados para algumas instituições socioassistenciais de Limeira. No último dia haverá uma atividade de fechamento e uma premiação para o curso que obtiver o maior número de pontos na arrecadação.

Contamos com a sua participação!