Cursos de Mandarim nível Básico (1, 2 e 3) – Turmas COTIL

• Inscrições abertas até dia 24 de Fevereiro de 2022 – ou até atingirmos o nível máximo de alunos por turma (40).
  • O curso tem duração de 1 ano, com aulas semanais às segundas e quartas-feiras, das 12h00 às 12h50 – início das aulas dia 07 de Março de 2022.
  • Pedimos o conhecimento básico em INGLÊS, pois a maioria de nossos Professores não consegue se comunicar em Português.
  • Os cursos serão oferecidos de forma on-line, pela plataforma do ZOOM. Caso os alunos não consigam participar por algum motivo durante o horário da aula, todas as aulas ficarão gravadas, podendo ser acessadas em outra oportunidade pelo aluno.
  • Somente alunos/funcionários ativos do COTIL devem se inscrever através dos links, no final deste documento.
  • Valor do curso (anual) para alunos e funcionários COTIL: R$ 60,00.Passo a passo para inscrição e efetivação de matrícula, e links das turmas abaixo:1) Acesse o link para a turma escolhida (links a seguir). Entre com login e senha fornecidos junto com o link. Crie (ou faça login no seu perfil de aluno na Extecamp: https://www.extecamp.unicamp.br/sistema.asp , se for ex-aluno) fornecendo seus dados pessoais requeridos e número de RG. Observações: a) atente-se para o modo como digita a numeração do RG (sem ponto “ . ”, somente com o traço “ – “), pois para efetuar login no futuro terá de digitar exatamente da mesma forma como foi digitado originalmente; b) atente-se também para os dados que fornece (nº de celular, e-mail e fone fixo), pois será através deles que o professor de sua turma entrará em contato com você para o início das aulas e andamento, e enviaremos o boleto para pagamento.2) Com seus dados, será gerada a Ficha de Inscrição e Termo de Compromisso. Faça download do documento gerado (são 3 folhas no total), e assine o Termo de Compromisso – podendo fazê-lo em papel impresso e posteriormente escaneado OU digitalmente no próprio arquivo do PDF através do DocuSign ou do Adobe Acrobat.3) Envie um e-mail para confucio@unicamp.br , com os seguintes documentos:

Para alunos do COTIL (documentos obrigatórios):
    • Arquivo PDF da Ficha de Inscrição e Termo de Compromisso assinado (enviar as 3 folhas);
    • Arquivo de imagem – cópia (frente e verso) do RG ou RNM
    • Arquivo de imagem – cópia do CPF (ou documento que conste nº CPF)
    • Arquivo PDF do Atestado de Matrícula – referente ao ano de 2022, expedido pela secretaria do COTIL

Para funcionários do COTIL (documentos obrigatórios):
    • Arquivo de imagem – cópia (frente e verso) do RG ou RNM
    • Arquivo de imagem – cópia do CPF (ou documento que conste nº CPF)
    • Arquivo de imagem do R.F. (carteirinha de registro funcional) para funcionários

4) Aguarde resposta ao seu e-mail relativo ao status de sua documentação: se estiver tudo de acordo, você já estará inscrito e seu nome será incluído na lista do professor; se ainda faltar documento, escreveremos de volta informando do que falta e aguardaremos o envio COMPLETO para inclui-lo na lista. Observação: apenas alunos com a documentação completa têm direito a atender as aulas, bem como a receber certificado ao final do curso.

5) Após confirmarmos a sua inscrição, você receberá o boleto no endereço de e-mail cadastrado (na ficha de inscrição) para pagamento, ou poderá encontrá-lo na sua página de aluno da Extecamp*. Ao efetuar o pagamento, você estará de fato matriculado no curso.
    *caso não receba o boleto, ou não o encontre na página de aluno, escreva para nós do Confúcio solicitando-o, e se atente sempre ao prazo de vencimento para pagamento!

—————————————–

Faça sua inscrição no curso em confucio@unicamp.br