COTIL conquista o 2º lugar no VIII Concurso de Redação

O COTIL conquista o 2° lugar na categoria 2° ano do Ensino Médio no VIII Concurso de Redação Vinicius de Moraes.

Instituído na Câmara Municipal de Limeira pela Resolução 581/2014, o concurso de Redação Vinícius de Moraes é um concurso de caráter exclusivamente cultural e educativo, com o objetivo de incentivar os alunos das escolas de Limeira a praticarem redação. O concurso já está na oitava edição e a cada ano mais estudantes participam, com diversos temas.

Para a edição de 2021, os alunos discorreram sobre: REFLEXOS DA PANDEMIA NA EDUCAÇÃO: QUAL O DESTINO DO ENSINO NO BRASIL?

Com a orientação do Prof. Edvaldo Aparecido Rofato, o aluno João Batista Froes Livrari conquistou o 2º lugar na categoria 2º ano do Ensino Médio.