Programa de Bolsas Santander Universidades e Colégios Técnicos da Unicamp

ATENÇÃO: INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 16/04

O Programa de Bolsas Santander Universidades Colégios Técnicos da Unicamp é um programa que visa propiciar aos estudantes auxílio social para garantir diretamente a manutenção do estudante em sala de aula e, indiretamente, dar continuidade aos estudos, incrementando a qualidade da formação.

Para se candidatar ao Programa de Bolsas do Santander Universidades Colégios Técnicos da Unicamp, os estudantes deverão ter idade igual ou superior a 16 (dezesseis) anos e estar regularmente matriculados, no ano letivo de 2021, na 1ª ou 2ª série de um dos cursos Técnico + Médio ou na 1ª série de um dos cursos Técnico do COTIL ou do COTUCA; devendo possuir renda per capita familiar de até 1,5 salário mínimo (R$1.650,00). Os candidatos não poderão acumular outros benefícios sociais provenientes da Unicamp ou Programas associados a ela.

Para se candidatar a uma bolsa, siga os seguintes passos:

  1. Leia o Edital completo do Programa de Bolsas do Santander Universidades Colégios Técnicos da Unicamp aqui;

  2. Preencha o formulário de inscrição COTIL aqui, até o dia (11/04/2021) 16/04/2021, conforme item 4.1 do edital;

  3. Se cadastre na Plataforma Becas Santander aqui, até o dia (11/04/2021)000 16/4/2021, conforme item 4.3 do edital.


IMPORTANTE!!!

  1. Conforme Parágrafo Único do item 4 do edital, só será considerada inscrição efetivada se forem realizadas as inscrições no COTIL e na Plataforma Becas Santander.

  2. Para a inscrição, utilizar obrigatoriamente seu e-mail institucional (clRA@g.unicamp.br).

  3. Os interessados em esclarecimentos e informações adicionais poderão entrar em contato por meio do endereço eletrônico sociopedag@cotil.unicamp.br