Programa de Bolsas Santander Graduação – COTIL

O Programa de Bolsas Santander Universidades é um programa que visa propiciar aos estudantes auxílio social para garantir diretamente a manutenção do estudante em sala de aula e, indiretamente, dar continuidade aos estudos, incrementando a qualidade da formação.

Para se candidatar ao programa Bolsas Santander Graduação – COTIL, os estudantes deverão ter idade igual ou superior a 16 (dezesseis) anos e estar regularmente matriculados, no ano letivo de 2022, na 1ª ou 2ª série de um dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, na 1ª série de um dos cursos técnicos ou na 3ª série do curso técnico em Mecânica integrado ao ensino médio noturno (curso de 4 anos); devendo possuir renda per capita familiar de até 1,5 salário mínimo (R$1.818,00). Os candidatos não poderão acumular outros benefícios sociais provenientes da Unicamp ou Programas associados a ela.

Siga os seguintes passos para se candidatar a uma bolsa:
1. Leia o Edital completo do Programa de Bolsas do Santander Universidades Colégios Técnicos da Unicamp aqui:

2. Preencha o formulário de inscrição COTIL  até o dia 20/06/2022, no botão abaixo, conforme item 4.1 do edital:

3. Se cadastre na Plataforma Becas Santander até o dia 20/06/2022, no botão abaixo, conforme item 4.2 do edital: