COTIL recebe Moção de Aplausos pela retomada do COTIL Arte

A Direção do Colégio Técnico de Limeira – COTIL/UNICAMP – divulga a toda a comunidade escolar o recebimento da Moção de Aplausos No. 108/2019 ao COTIL, de autoria do Vereador Marcelo Rossi, pela retomada do projeto COTIL ARTE, com a realização de sua 21ª. Edição.

Trata-se de um projeto cultural realizado pelo Departamento de Humanas, que representa o Projeto Político-Pedagógico da Instituição, a qual tem a preocupação de oferecer formação humanizada aos seus alunos e despertar o senso crítico destes, além de formação técnica.

O reconhecimento por parte dos Vereadores do Município de Limeira confirma o trabalho de excelência dos docentes do COTIL, a sua responsabilidade em contribuir com o desenvolvimento cultural da cidade e justifica o empenho da Direção em incentivar e apoiar ações dessa natureza.

Com muito orgulho, compreendemos que a realização do COTIL ARTE valoriza o protagonismo estudantil e pode ser o diferencial na formação básica do indivíduo.

Parabéns a todos que, direta ou indiretamente, participaram do evento!

A Direção