COTIL no Mês da Empregabilidade 2022

Acontecerá durante todo o mês de maio o “Mês da Empregabilidade”, uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação da Prefeitura Municipal de Limeira, em parceria com diversas instituições do município. O objetivo é fomentar o contato direto dos estudantes com o mercado de trabalho e prepará-los profissionalmente. Durante todo o mês, serão realizadas palestras, oficinas de currículos, rodas de conversa, orientação profissional e outras ações voltadas ao tema empregabilidade e mercado de trabalho.

O COTIL é uma das instituições parceiras do Mês da Empregabilidade e promoverá a palestra “Autogestão de carreira” no dia 26/05/2022, as 19h30min.

Como as vagas são limitadas, os interessados deverão fazer sua inscrição logo abaixo:

As vagas serão destinadas, inicialmente, aos alunos das séries finais do COTIL. Havendo vagas remanescentes, estas serão disponibilizadas aos demais inscritos, por ordem cronológica de inscrição.

A agenda completa da programação, com todas as instituições parceiras, pode ser consultada clicando aqui.