COTIL é hexacampeão nos Jogos Escolares de Limeira

Na tarde de ontem, o Prof. José Roberto Ribeiro, Diretor Geral do COTIL, juntamente com o professores Every Pixitelli Junior e Rafael Stein Pizani e alguns alunos o Colégio, participaram da cerimônia de premiação dos jogos, recebendo das mãos do prefeito Mário Botion o troféu de Campeão Geral dos Jogos Escolares de Limeira, categoria sub-17.
Na ocasião, o Prof. José Roberto parabenizou os professores Every e Rafael e os alunos, que brilhantemente nos representaram, conquistando essa posição, e também parabenizou o prefeito e toda a equipe da Secretaria de Esportes pela promoção e organização do evento, destacando a importância que essas ações têm para o desenvolvimento e a formação de nossos jovens.

[su_custom_gallery source=”media: 9901,9902,9903,9904″ link=”lightbox” width=”120″ height=”120″ title=”never”]