Dia Nacional de Segurança e Saúde nas Escolas

A Lei Federal nº 12.645 de 16 de maio de 2012 instituiu 10 de Outubro como o Dia Nacional da Segurança e Saúde nas Escolas, ou seja, estabeleceu um dia a ser dedicado ao tratamento dessa temática no ambiente escolar. Visando à Saúde e Segurança de toda a população interna, a CIPA, Campi Limeira, junto ao COTIL – UNICAMP comemorarão o Dia Nacional da Segurança e Saúde nas Escolas, com a participação dos alunos, professores e demais profissionais.
O Evento será realizado no dia 10 de outubro de 2019, com início às 12h00, nas dependências do COTIL.
Serão realizadas diversas atividades ao público interno como: orientações sobre saúde e segurança por meio de simulações, apresentação do Programa “Cipeiro Júnior”, exposições de equipamentos de proteção individual e coletiva e de frases sobre a temática, apresentações culturais, palestras, palestra teatro aos professores e demais profissionais do Campi (COTIL, SAR, FT e FCA), zumba, ginástica laboral, bem como a distribuição de salada de frutas. Sua participação é muito importante!