Inscrições Cursos de Mandarim nível Básico 1 – Turma COTIL

Estão abertas as inscrições estarão abertas de 23 de janeiro a 12 de fevereiro ou até atingirmos o nível máximo de alunos (40).

O início das aulas é 01 de março de 2023, sempre às segundas e quartas-feiras, das 12hs às 12h50, com duração de 1 ano.

*Valor do curso (anual) para alunos e funcionários COTIL: R$ 60,00.

Atenção: Somente alunos/funcionários ativos do COTIL devem se inscrever. Pedimos o conhecimento básico em INGLÊS, pois a maioria de nossos Professores não consegue se comunicar em Português.

PASSO A PASSO PARA INSCRIÇÃO E EFETIVAÇÃO DE MATRÍCULA:

1) Acesse o link para a turma mandarim básico 1 (abaixo). Entre com login e senha fornecidos junto com o link. Crie (ou faça login no seu perfil de aluno na Extecamp: https://www.extecamp.unicamp.br/sistema.asp , se for ex-aluno) fornecendo seus dados pessoais requeridos e número de RG.

Observações importantes:

a) atente-se ao digitar a numeração do RG (sem ponto “ .”, somente com o traço “ – “), pois para efetuar login no futuro terá de digitar exatamente da mesma forma como foi digitado originalmente;

b) atente-se também para os dados que fornece (nº de celular e e-mail), pois será através deles que o professor de sua turma entrará em contato com você para o início das aulas;

c) escolher forma de pagamento: 1 parcela de R$ 600,00 (daremos o desconto em seu boleto posteriormente).

2) Com seus dados, será gerada pelo próprio sistema a Ficha de Inscrição/Termo de Compromisso. Tal documento chegará em seu e-mail cadastrado, para assinatura eletrônica via Clicksign. Siga o passo a passo fornecido pelo sistema para assinatura. Ao final, a Ficha assinada eletronicamente chegará novamente em seu e-mail. Faça o download da Ficha, e junte no mesmo PDF o seu Atestado de Matrícula de 2023 (para alunos) ou a cópia da sua carteira funcional (para funcionários).

3) Retorne ao sistema da Extecamp, e faça login com seus dados. No canto esquerdo da tela, você verá um menu, com a opção upload de documentos. Clicar para entrar. – no campo “Ficha de inscrição”: colocar em formato PDF sua Ficha (assinada eletronicamente) + Atestado de Matrícula ou cópia da funcional; – no campo “Documento”: colocar em formato PDF a cópia do seu RG e CPF (contendo frente e verso), ou a cópia do seu RNM e CPF (para estrangeiros); – Clicar em “Enviar documentos”, caso contrário não temos como fazer a conferência dos mesmos.

– Seu boleto será gerado, com desconto, e enviado por e-mail após o OK em sua documentação.

IMPORTANTE:
* Todos os documentos devem estar legíveis e em formato PDF!
*Caso não receba o boleto ou não o encontre no seu perfil de aluno, solicite-o pelo email confucio@unicamp.br . Atente-se sempre ao prazo de vencimento para o pagamento!
*Apenas após a conferência de seus documentos e confirmação de pagamento, seus dados serão passados ao(à) professor(a) responsável, que fará contato via e-mail ou WhatsApp.

—————————————–
Acesse o link abaixo e faça sua inscrição no curso:
MANDARIM BÁSICO 1 (Turma COTIL): IEL-0213-099
Link: https://ins.extecamp.unicamp.br/inscricao/login.php?sigla=IEL-0213&ofer=099

Login: IEL-0213099
Senha: AWa9ZXG7