Ex-aluno, deputado Kim Kataguiri anuncia recursos para o Cotil

Ex-aluno do Colégio Técnico de Limeira (Cotil/Unicamp), o deputado federal Kim Kataguiri (DEM) visitou hoje (28) a instituição e anunciou a destinação de recursos para a cobertura das duas quadras. A expectativa é que o montante de R$ 1,8 milhão seja enviado neste ano. “Esse investimento no complexo esportivo é de muita importância para os alunos. Além disso, o Cotil também participa de campeonatos”, afirmou o parlamentar.

O deputado esteve acompanhado do vereador de São Paulo, Rubinho Nunes (Patriota), e foi recebido pelo diretor geral do Cotil, José Roberto Ribeiro; pelo diretor associado, José Alberto Matioli; pelo diretor administrativo, César Donizetti Bazana; e pela coordenadora pedagógica Regiane Aparecida Emiliano Potenza.

Kim, que se formou em 2013 no curso de Informática, visitou laboratórios, entrou nas salas de aula que frequentou e destacou a qualidade do ensino, além da oportunidade de amadurecimento dos estudantes que passam pelo colégio.

Na visita, o diretor geral mostrou a estrutura do colégio, os investimentos feitos nos laboratórios, na fiação, na iluminação, na rede de internet e agradeceu a disposição do deputado em auxiliar nas melhorias do complexo esportivo. “O colégio agradece muito essa disposição do nosso ex-aluno em ajudar nesta área tão importante para a formação dos alunos, que é o esporte. Esse é um investimento que vai beneficiar estudantes de 27 cidades matriculados no Cotil”, afirmou José Roberto Ribeiro.

A necessidade de troca de mobília nas salas de aula foi outro tema abordado na visita.