Inscrição para o Programa de Inclusão Digital do COTIL

O Programa de Inclusão Digital do COTIL visa oferecer infraestrutura mínima para que o estudante acompanhe as aulas e atividades de ensino remotamente, com a cessão, em formato de empréstimo, de tablet/computador desktop e/ou chip para acesso à internet.

Para participar do programa, o estudante deverá estar regulamente matriculado em um curso técnico no COTIL e autodeclarar situação social que necessita de ajuda (conforme item 4 do programa).

A inscrição terá fluxo contínuo e será feita seguindo os passos:
1. Ler o ProgramaInclusãoDigital_COTIL_2021;
2. Preencher o formulário eletrônico de inscrição aqui.

IMPORTANTE:
* Para acesso ao formulário eletrônico, o estudante deverá utilizar, obrigatoriamente, sua conta de email institucional (clRA@g.unicamp.br).
* A participação neste programa não acarretará, necessariamente, o atendimento a todos os estudantes inscritos, uma vez que o pleno atendimento depende da disponibilidade dos equipamentos para empréstimo.
* Os interessados em esclarecimentos e informações adicionais poderão entrar em contato por meio do endereço eletrônico sociopedag@cotil.unicamp.br