PRORROGADO: Inscrição para Programa de bolsas do COTIL

COMUNICADO IMPORTANTE!!!

Tendo em vista as dificuldades relatadas por alguns alunos para efetuarem suas inscrições para as bolsas, decidimos prorrogar o prazo de inscrições, para que ninguém seja prejudicado por problemas técnicos.

Assim sendo, as inscrições poderão ser realizadas até o dia 14/03/2021, as 23h59min.

O Programa de bolsas Auxílio Social, Alimentação e Transporte, visa selecionar estudantes regularmente matriculados nos cursos oferecidos pelo COTIL que se encontrem em situação de vulnerabilidade financeira, visando propiciar condições para a manutenção do estudante em sala de aula e, indiretamente, dar continuidade aos estudos, incrementando a qualidade da formação acadêmica.

Para se candidatar ao Programa de bolsas Auxílio Social, Alimentação e Transporte, os estudantes deverão estar regularmente matriculados, no ano letivo de 2021, em um dos cursos Técnico oferecidos pelo COTIL e estar frequentando as aulas normalmente.

Para se candidatar a uma bolsa, siga os seguintes passos:

1. Leia o Edital completo do Programa de bolsas Auxílio Social, Alimentação e Transporte aqui;
  2. Preencha o formulário eletrônico de inscrição aquiaté o dia 14/03/2021 às 23h59min.

IMPORTANTE:

Para acesso ao formulário eletrônico o estudante deverá utilizar, obrigatoriamente, sua conta de email institucional (clRA@g.unicamp.br).
Os interessados em esclarecimentos e informações adicionais poderão entrar em contato por meio do endereço eletrônico sociopedag@cotil.unicamp.br