Reunião de Pais e Mestres de Alunos Ingressantes

Reuniões de Pais e Mestres dos alunos ingressantes COTIL-2020, prevista no Calendário Acadêmico:

• Data: 07.03.2020

ATENÇÃO: As aulas do dia 07/03 serão lecionadas normalmente, com registro de presença.

Programação:

• Das 8h. às 9h.: Recepção aos pais;
  • Das 9h. às 10h.: Palestra com a Profa. Andréa Cristina Bombonati Lopes, Graduada em Letras pela Faculdade de Ciências e Letras de Araras-SP e em Psicologia pela Universidade Metodista de Piracicaba-SP. Lecionou Literatura, Português e Inglês no COTIL, em cursinhos preparatórios e na Universidade Paulista. Atende em consultório clínico em Limeira desde 2004. Publicou um capítulo em “Perspectivas de estudo da subjetividade no âmbito da educação e trabalho” em 2016. Atualmente dedica-se aos atendimentos na clínica, a grupos de estudos em psicopatologias contemporâneas na Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp e finaliza seu mestrado na área de Linguística Aplicada no Instituto de Estudos da Linguagem na mesma universidade.
  • A partir das 10h.: Reunião da Direção e Professores com os Pais dos alunos;
  • LOCAL: Teatro Vitória, Praça Toledo de Barros, s/n – Centro – Limeira/SPO estacionamento no entorno é rotativo.

[su_gmap address=”Teatro Vitória, Limeira, SP”]