ALTERAÇÃO NA DATA DO PROVÃO PAULISTA

Houve alteração na data de aplicação das avaliações do provão paulista, as provas serão aplicadas de 29/11 a 04/12 para o DIURNO e NOTURNO, em dias e horários diferentes para cada ano.

1º ano: 01/12 e 04/12 – entrada às 13h – fechamento dos portões às 13h45
2º ano: 01/12 e 04/12 – entrada às 07h – fechamento dos portões às 07h45
3º ano: 29/11 e 30/11 – entrada às 07h – fechamento dos portões às 07h45

Cheguem com uma hora de antecedência. Os portões serão fechados no horário exato da prova e não será permitida a entrada de alunos atrasados.
É necessária a apresentação de documento original com foto.
Só será permitido o uso de caneta transparente AZUL ou PRETA.

Alunos do NOTURNO: Farão as provas no PERÍODO DIURNO. Para os alunos que trabalham, será emitida uma carta que poderá ser entregue aos empregadores para abonar a falta no dia legalmente. Também, serão entregues declarações de presença emitidos pela escola para comprovar a participação na prova. Os alunos têm dispensa legal do trabalho para fazerem o Provão.

O atestado de presença será entregue aos alunos que vierem, no dia. A outra carta é emitida pela secretariação e já está disponível na secretaria da escola para buscar. O discente pode mandar um email para a secretaria com seu nome completo para solicitar (secretaria@cotil.unicamp.br) ou pedir pessoalmente.

Todos os alunos estão inscritos: 1º, 2º, 3º e 4º ano. Apenas alunos dos anos finais (concluintes) precisam entrar no site, para indicar qual curso querem escolher para a faculdade.

Lembrando que os resultados das provas são cumulativos e alunos de 1º ou 2º ano que não fizerem a prova, não poderão usar suas notas para o ingresso seriado nas universidades no futuro. Portanto, é importante que façam.