Alunos do curso de informática recebem prêmio de equipe destaque no programa de estágio 2020 da CI&T Campinas.

Os alunos Alexandre Fernandes Pereira e Victor Moraes Fernandes, do curso de Informática do COTIL, participaram, no último dia 30, da segunda fase do CI&T NextGen, programa de estágio da empresa CI&T Campinas e foram premiados como equipe destaque. O programa envolve desafios lúdicos e tecnologia, onde os candidatos devem demonstrar, além das habilidades técnicas, criatividade, colaboração e agilidade. Cabe destacar que o aluno Caio Ventura, também do curso de Informática, fez parte da equipe que ficou classificada com o segundo melhor desempenho. Parabéns a todos os alunos envolvidos!