Augusto César da Silveira

Formado em Engenharia de Agrimensura em 1997, pela Faculdade de Engenharia de Agrimensura de Araraquara - SP. Mestrado em Engenharia Agrícola pela FEAGRI/Unicamp em 2002, na área de posicionamento por satélites - GPS/GNSS.
Professor desde 1998, sempre em cursos técnicos. Primeiro na Etecvav, na cidade de Jundiaí e, a partir de 2005, Professor do Cotil, nos cursos de Edificações e Geodésia.
Atualmente, Diretor Executivo, designado pelo Magnifico Reitor da Unicamp, da Diretoria Executiva de Ensino Pré-Universitário - DEEPU. Anteriormente, já foi Chefe do Departamento (13-15 e 18-19), Diretor Administrativo e Diretor Associado do Cotil (14-18) e Conselheiro titular eleito (19-21), para representar os professores das Carreiras Especiais da Unicamp no Conselho Universitário - CONSU.