Visita da Comissão de Avaliação Externa do Ensino Pré-universitário da UNICAMP ao COTIL

O COTIL recebeu, na tarde de segunda-feira, a visita da comissão de avaliação externa do ensino pré-universitário da UNICAMP, formada por Huyra de Araújo, professor do campus em Piracicaba do Instituto Federal de São Paulo; Maria Antonia Ramos de Azevedo, professora da Unesp de Rio Claro; José Vitório Sacilotto, do Centro Paula Souza; Maria Helena Guimarães, do Conselho Nacional de Educação; e Isnard Domingos Ferraz, diretor do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Viçosa, e acompanhada de Teresa Celina Rosa, diretora executiva de ensino pré-universitário da UNICAMP, e de Ana Maria Carneiro, assessora de avaliação institucional da Coordenadoria Geral da Universidade.

A visita fez parte do trabalho da comissão de apontar um diagnóstico com sugestões para o aperfeiçoamento dos trabalhos realizados, conforme notícia publicada no site da Universidade (https://www.unicamp.br/unicamp/noticias/2020/02/10/unicamp-recebe-comissao-de-avaliacao-externa-do-ensino-pre-universitario).

O relatório final da comissão foi apresentado na tarde de ontem, em reunião com a Coordenadora Geral da Unicamp, prof. Teresa Atvars, com representantes da Reitoria, da Diretoria de Ensino Pré-Universitário, do Colégio Técnico de Limeira e da Divisão de Educação Infantil e Complementar.

[su_custom_gallery source=”media: 10357,10356″ limit=”33″ link=”lightbox” width=”300″ height=”250″ title=”never”]