COTIL no Mês Global do Empreendedorismo 2018

O COTIL promoverá, no dia 12 de novembro, um Workshop sobre Empreendedorismo e Inovação. Trata-se de evento ligado ao Mês Global do Empreendedorismo, que é promovido pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, e que tem como finalidade dedicar todo o mês de novembro ao empreendedorismo, à inovação, à geração de conhecimento e ao engajamento empresarial.

O Workshop terá como público-alvo os alunos dos últimos anos, e acontecerá na sala Aloísio, das 13h30min às 17h, para os alunos do diurno; e das 19h às 22h30min, para os alunos do noturno.

No Mês Global do Empreendedorismo, serão realizadas diversas ações, tais como palestras, capacitações, workshops, feiras e atendimentos no SEBRAE e na ACIL. Também ocorrerá, de 23 a 25 de novembro, o Startup Weekend – evento inédito em Limeira que visa a reunir empreendedores, desenvolvedores e designers para criação de startups dentro de um intervalo de 54 horas. O Startup Weekend é realizado pela Techstars Brasil, em parceria com a Prefeitura de Limeira, e ocorrerá no prédio empresarial do Pátio Limeira Shopping. Para participar é preciso ter acima de 16 anos e adquirir o ingresso no link https://bit.ly/2PiCUXe. As vagas são limitadas.

A programação completa do Mês Global do Empreendedorismo pode ser conferida na página www.limeira.sp.gov.br/empreendedorismo.